Super novidade: além de jogos educativos e livros digitais, o Escola Games apresenta Músicas Infantis exclusivas!

Super novidade: além de jogos educativos e livros digitais, o  Escola Games apresenta Músicas Infantis exclusivas!

Que tal unir a diversão dos jogos, a magia das histórias e a alegria da música em um só lugar? O Escola Games, o seu portal favorito de aprendizado e diversão, acaba de lançar uma novidade incrível: músicas infantis exclusivas!

Por que a diversidade de ferramentas é importante para o aprendizado?

Cada criança aprende de um jeito diferente. Algumas adoram explorar o mundo através dos jogos, outras preferem se perder nas histórias dos livros, e muitas amam cantar e dançar. É por isso que o Escola Games oferece uma variedade de ferramentas para estimular o aprendizado de forma completa e personalizada.

Jogos, livros e músicas: um trio perfeito para a educação infantil

• Jogos: Desenvolvem o raciocínio lógico, a criatividade e a coordenação motora.
  • Livros: Estimulam a imaginação, o vocabulário e o amor pela leitura.
  • Músicas: Auxiliam no desenvolvimento da linguagem, da memória e do senso rítmico.

A magia da música no aprendizado infantil

As músicas infantis são muito mais do que simples canções. Elas possuem o poder de:

• Ensinar de forma divertida: As letras das músicas podem transmitir conhecimentos sobre diversos temas, como os números, as letras do alfabeto, os animais e as cores.
  • Despertar a curiosidade: As músicas infantis instigam a imaginação e a criatividade das crianças, incentivando-as a explorar o mundo ao seu redor.
  • Fortalecer a memória: As melodias e as letras das músicas ficam gravadas na memória das crianças, facilitando a aprendizagem de novos conceitos.
  • Promover a interação social: As músicas infantis podem ser cantadas em grupo, estimulando a socialização e a cooperação.

Conheça as nossas músicas infantis

Nossas músicas infantis foram criadas especialmente para as crianças, com letras divertidas e melodias cativantes. As animações, produzidas pelo talentoso estúdio @querostudios, representados por Jarbas Domingos, dão vida às nossas canções, tornando a experiência ainda mais mágica.

"Foi uma alegria imensa participar desse projeto! Criar animações para as músicas do Escola Games foi como entrar em um mundo de fantasia e cor. Acreditamos que a animação tem o poder de despertar a imaginação das crianças e de tornar o aprendizado mais divertido.", diz nosso parceiro Jarbas Domingos.

Novidade toda semana no nosso canal do YouTube!

Não perca a oportunidade de conhecer as nossas músicas infantis! Inscreva-se no nosso canal do YouTube e acompanhe as novidades. Teremos vídeos novos todas as semanas, com muita música, animação e aprendizado.

Jogos Eletrônicos: Ferramentas Essenciais para o  Desenvolvimento de Crianças Especiais

Jogos Eletrônicos: Ferramentas Essenciais para o Desenvolvimento de Crianças Especiais

Os jogos eletrônicos, anteriormente conhecidos como mero entretenimento, têm se mostrado ferramentas incríveis para o desenvolvimento e aprendizado de crianças, especialmente aquelas com necessidades especiais. Ao explorar o universo dos games, essas crianças podem desenvolver habilidades importantes e superar desafios que, muitas vezes, são mais complexos no mundo real. As

Por Giovanna Cunha Rocha